Corpos de vítimas de acidente com ônibus da UFSM começam a ser retirados

Corpos de vítimas de acidente com ônibus da UFSM começam a ser retirados

Foto: Thais Immig

*Matéria atualizada às 18h03min

O Instituto Geral de Perícias (IGP) liberou o sétimo corpo das vítimas do acidente envolvendo um ônibus com estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que ocorreu no final da manhã de desta sexta-feira (4). Ao todo, sete pessoas morreram e outras 28 foram encaminhadas para hospitais da região.

​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

As vítimas fatais estão sendo encaminhadas para o IGP de Lajeado. Após a necropsia, os corpos serão liberados. Conforme o reitor da UFSM, Luciano Schuch, em entrevista ao Diário, a lista oficial de vítimas será divulgada pela universidade após confirmação da perícia.

Ônibus

Após a retirada do sétimo corpo do local, o ônibus, que tombou ao cair de uma ribanceira, começa a ser virado. O objetivo da perícia e do Corpo de Bombeiros, neste momento, é verificar se há outras vítimas presas nas ferragens, embaixo do veículo.

Leia mais


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

"Nunca tínhamos vivido um caso como esse, em 63 anos, na nossa instituição", afirma vice-reitora Martha Adaime sobre acidente com turma do Colégio Politécnico da UFSM

Dois passageiros de ônibus da UFSM envolvido em acidente no Vale do Taquari estão internados em estado grave em Lajeado Próximo

Dois passageiros de ônibus da UFSM envolvido em acidente no Vale do Taquari estão internados em estado grave em Lajeado

Polícia/Segurança